terça-feira, 15 de setembro de 2009

Queria ser

Texto bem 'old' escrito a uns três anos atrás


De que adianta ficar sentado a noite toda se lamentando
se nada mudaria?
Escutando sua musica, baixinho, mas mesmo assim tentando chamar a sua atenção o maximo possivel.
Tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, e porque?
Entre tantas estrelas, todas tão diferentes, sempre tem uma que se destaca
que me faz parar e observa-lá como se um dia fosse simplismente desaparecer.
Ela é única e seu brilho é como se invadisse meu coração e o fizesse pulsar devagar e ao mesmo tempo tão rapido.
Coisas assim são confusas, dizer assim não faz sentido, mas pra quem vive faz.
O momento em que você escreve tudo isso é como se fosse um desabafo, alivia
Eu queria ser outra pessoa, fria e com uma perfeita aparencia. Para que você me notasse e não precebesse
que sou apenas um amigo no qual você sabe que pode contar. Queria ser frio para que apenas
um sorriso seja insignificante. Dizer como foi seu dia e isto ser completamente tedioso.
E ainda se perguntam, onde está o amor?

Um comentário:

  1. Ha ha ha... boa!!! Tá escrevendo pra caraleo e se serve de consolo, já escrevi isso pra muita menininha aí. Já pensei em um monte de merda, noites sem dormir, enchendo a cara e fazendo mal a mim mesmo. Mas mesmo que demore, a gente sempre acaba encontrando aquela mulher que nos compreende e nos faz um cara melhor. E o melhor de tudo é olhar pra trás e bater com o pau na cara de todas essas por quem sofri. É o melhor de tudo... hehe
    Beijo, filho!

    ResponderExcluir